05 maio 2007

SAP de Figueiró do Vinhos não fecha, mas…

O serviço de apoio permanente de Figueiró dos Vinhos não irá fechar, pelo menos enquanto não estiver estabilizada a rede de urgências e o reforço de transporte de socorro da região.
Mais um tiro certeiro no ego do ministro Correia de Campos, que vem mais uma vez comprovar o mau planeamento de todo este processo. É cada vez mais peremptório que o ministro só tomou uma atitude de diálogo, alternativa à imposição/teimosia inicialmente demonstradas, depois das fortes manifestações levadas a cabe um pouco por todo o país.

Há boas notícias, segundo a Deputada Odete Santos (PS), que recentemente esteve reunida com o ministro da saúde, e passo a citar:

«…para a
tendimento de casos agudos oriundos dos concelhos de Pedrógão, Castanheira de Pêra, Figueiró dos Vinhos, Ansião e Alvaiázere está em estudo pela ARS Centro a possibilidade de contratar a prestação de serviços durante a noite», num local comum.


P.S.: Houve um problema com o serviço blogger, pelo que não nos tem sido possível colocar artigos com a frequência desejável. Pensamos, contudo, que o problema já está resolvido. Boas postagens

2 comentários:

Maic disse...

Olá Tertúlia do Pinhal

Tudo o que se fizer em defesa dos justos interesses e dos necessários e suficientes apoios da população de Figueiróo dos Vinhos e não só, são de incentivar e defender por todos os meios legalmente estabelecidos e ao nosso alcance.

Todos nós temos direitos e deveres cívicos e devemos usá-los com oportunidade.

Ficarei atenta à evolução do processo.

Saudações bloguistas

Anónimo disse...

............