20 junho 2007

Artigo Livre - Ansião

Este artigo é de tema livre e serve para comentar todos os temas que tenham a ver com o concelho de ANSIÃO.

8 comentários:

ansiaonews disse...

passe em
www.ansiao.info

Zé Luis disse...

Para o munícipe de ansião tenho duas coisas a dizer
1- Grande presidente

2- duas ou três Funcionarias muito mal formadas e sem qualquer sendo comum

Anónimo disse...

Caro zé Luis, em relação a termos um grande presidente discordo completamente... voçe preferia ver o seu presidente a inaugurar uma ou duas industrias novas ou vermos a ele todo feliz ladeado do nosso governador civila inaugurar um parque de estancionamento e um parque de merendas???? eu continuo a ver Ansião cada vez mais pobre...e infelizmente assisto à sua morte cada dia que passa!

Anónimo disse...

Em Ansião o Sr. Presidente está muito mal acessoriado. Ficaram os e as, lambe-botas do Fernando Marques e eses não fazem falta no grupo de Dr. Rocha.É necessária coragem para os colocar na rua mas os compromissos partidários impedem-no de tomar essa posição. Ficaram muitos e fazem pouco, só queriam um "tacho" para eles e para os amigos do partido, aliás alguns até mudaram de cor politica. A C.M. Ansião está impestada de gente muito mal formada.Não basta ter um canudo é preciso querer fazer mais e melhor por este Concelho.

Tertúlia do Pinhal disse...

Caros leitores, convidamos-los a participar no espaço "Imagem em Destaque". Enviem-nos as suas fotografias para tertuliadopinhal@gmail.com todas as fotografias serão publicadas no Tertúlia do Pinhal na secção "Imagem em destaque"

O limite é a sua imaginação, pode enviar-nos qualquer tipo de fotografia, por exemplo:
- Situações que ache que devam ser denunciadas (ex: esgotos de uma casa a correr directamente para um rio, carros mal estacionados, estradas sem condições ou mal sinalizadas, uma obra que nunca mais se conclua, uma obra construida sem licença da câmara municipal, etc...);
- Paisagens da região;
- Situações Caricatas;
- Situações únicas que ache serem dignas de registo

Envie as suas fotos para tertuliadopinhal@gmail.com

antonio lopes disse...

Meu caro, está tudo pelas horas da morte. eu gostaria de ter um dedinho mágico que me dissesse o que anda um tal diretor do IEFP (centro de emprego) de Figueiro dos Vinhos, com uma conterranea nossa a (passear) em carro do estado pelas estradas de sicó a mostrar lhe a (paisagem) a gastar a nossa gasolina e carro, em vez de tentar angariar empregos para os desempregados. Assim vai o país,morre lentamente enquanto os parasitas e outros Boys vivem à francesa. Onde está o FMI?

carlos rabaçal disse...

Nao vejo qual o problema de passear na nossa bela serra de sicó, tirar fotos e compraruns queijos no rabaçal, o real problema é que determinados senhores utilizar indevidamente os carros do serviço e passear neles ao fim de semana, como o dito diretor que mora junto da minha irmã em coimbra e cujo carro do estado portugues ali fica em serviço fim-de-semana. uma vergonha isso sim. e nos pagamos todinhos.

Sirgallante disse...

Parece anedota mas não é.
Fui ao Fundo de Emprego a Figueiró dos Vinhos e para além de ser mal recebido fui mal tratado na receçao por um conhecido funcionário que quase me ia batendo, por acaso os utentes que ali acorrem a pedir serviços tem culpa de as coisas não correrem bem a estes senhores da secretária que só sabem exigir exigir papeis e ganham ndinhaeiro à ncusta de desempregados?
não brinquem connosco por favor, e acho que um sorriso não paga imposto. oupaga?