25 setembro 2007

C.M. Pedrógão Grande apresenta site na Net

Foi recentemente activada a página oficial da Câmara Municipal de Pedrógão Grande. Pode consulta-la em www.cm-pedrogaogrande.pt
Um site que ganha pela imensa quantidade de conteúdos e informações que disponibiliza, peca pelo fraco grafismo.

21 comentários:

Anónimo disse...

o meu amigo eduardo perdeu o mandato!Isto é o que dizem,porque a verdade é que ele foi traido e posto a andar como já tinha sido feito ao pedroso!O eduardo seria o candidato ás próximas eleições,mas como o presidente não queria ir mas agora já quer,teria que correr com o eduardo para ter o caminho livre!Agora vai chamar o zé barão para ganhar o bom e andar a levar os seicentos contitos para casa porque foi COORIDO da empresa onde trabalhava em lisboa!E assim já o joão marques não tem afronta nenhuma naquele misero psd!e assim vamos ter barão na junta,barão na camara,barão e baronesa na misericordia,enfim andamos a trinta anos a aturar a barão na delegação e pelos vistos a dinastia continua!Será que o joão marques não quereria ir novamente até cernache dar umas aulitas e deixar-nos em paz agora que também já tem a reforma!candidata-te por outro partido que tens o nosso apoio eduardo,mas escolhe amigos verdadeiros!Ass:analista politica local.

Anónimo disse...

CONFORME AFIRMADO NO JANTAR MENSAL FOI PRECISO O PRESIDENTE TER UM PORTATIL E O MARIDO DA CLOTILDE OUTRO,PARA A PAGINA SER ACTIVADA!SOBRE O VICE-EDUARDO FOI ALVO DE MAIS UMA TRAIÇÃO POR PARTE DE QUEM TINHA O PODER AMEAÇADO!LÁ VAI O BARÃO TER DE CONTINUAR A FAZER VÉNIAS..!E O GENRO DO ANTONINO JÁ ESTÁ A SONHAR.....O BAIXINHO QUE SE CUIDE,VAMOS TER CANDIDATO PARA O BEM DO POVO DE PEDRÓGÃO!

Anónimo disse...

Só falta barões nos bombeiros, filarmónica e recreio.....

Anónimo disse...

fraco grafismo?!? O objectivo é a informação...

Ou será o autor do artigo, aluno de engenheiria e possa tb ele fazer sites da internet???

Críticas há mtas...

Anónimo disse...

se o grafismo nao e importante, publique-se um pdf de um qq txt do word, para quem e bacalhau basta, nao e criticar e achar q se pode melhorar.

Anónimo disse...

DOMINGO COMPARECE PELAS 14HOO,JUNTA-TE A NOS COMO PROVA DA GRANDE AMIZADE QUE TEMOS PELO EDUARDO LUIZ,NA SEDE DO PSD!TODOS SOMOS POUCOS!ELE TEM QUE CONTINUAR PORQUE FOI ELEITO PELO POVO!QUE SAEM DE LÁ OS REFORMADOS-PRESIDENTE E O GRAÇA!ASS:MOVIMENTO A FAVOR DO EDUARDO!

Anónimo disse...

a força e pouca! os vendidos sao muitos, o Eduardo so saiu pq foi um bom peao, um bom meio para certos fins. continuem a votar nesses senhores q assim e que vamos ter uma boa terra.

Anónimo disse...

Meus camaradas de partido e alcoviteiros, é de bradar aos céus tamanha pequenez de espirito e de fraca memória. Os ilustres convidados deste blog que tão entusiasticamente abordam temas tão variados como falar mal de pessoas, criticar tudo e mais alguma coisa, apenas por criticar. Tenho um conselho a todos: METAM-SE NA VOSSA VIDA e falem construtivamente da vossa terra. Tenham respeito e vergonha. Pela primeira vez vi este blog e fiquei estupefacto com a pouca vergonha e a má imagem que as pessoas que ai vivem deixam a quem lê este blog. Lembrem-se que ao estar online é de acesso ao mundo. A minha pergunta é só uma: É ESTA A IMAGEM QUE AS PESSOAS DE PEDROGÃO QUEREM DAR DE SI MESMAS. Abordem temas, forneçam ideias construtivas para quem de direito as possa utilizar ou simplesmente ler. Deixem de querer protagonismo ou pretender ser "engraçado". Como é possivel utilizar um veiculo tão importante como são os blogs, para mostrar a pior imagem do ser humano. Recordo que crianças e jovens podem e provavelmente possam ler estes comentários e aprender a pior faceta do ser humano - PODRIDÃO, COBARDIA E REBAIXAR, HUMILHAR O PRÓXIMO. Acredito que muitos de vós devam ser vizinhos uns dos outros e acham que é a esconderem-se atrás de um "anónimo" que estão salvaguardados. Olhem-se ao espelho e antes de atirar a primeira pedra, ponham a mão na consciência. Cumprimentos, Carlos Matias(carlosmatias@hotmail.com)

Anónimo disse...

Depois de tudo o que li neste blog, que originou o meu comentário generalizado, fiquei mesmo assim pensativo. Incrédulo!! Como é que no século XXI podemos ter pessoas desta natureza que se encondem atrás da tecnologia para apenas envenenar o ambiente de uma terra como Pedrogão? Não posso deixar de enviar, desta feita, uma mensagem aos administradores deste blog, que de uma forma parecida a Pilatos, consideram que apenas por colocarem uma mensagem na página inicial afastam assim a responabilidade dos "comentários" que são introduzidos neste espaço de acesso universal - este é o texto que os senhores administradores ou master do blog têm (acredito que para muitos deva ser uma novidade e seja inclusivé a primeira vez que o vão ler. Creio que a regra de utilização deste espaço resume-se, como se diz em bom português, CORTAR A DIREITO) "O Tertúlia do Pinhal é um blog destinado ao debate e discussão de temas que afectam os habitantes da zona do pinhal. Aqui a liberdade de expressão é quem rege as regras. Contacte-nos: tertuliadopinhal@gmail.com".
É de louvar que os senhores tenham criado um espaço para debater as noticias que dizem respeito à região, mas subvertem o espirito meritório do blog quando permitem o uso ABUSIVO de um espaço que está ligado ao vosso blog, estando coniventes com a PORCARIA QUE SE ESCREVE e com os ataques pessoais a pessoas que de certeza não imaginam estas poucas vergonhas (ou se imaginam têm a decência de não se imiscuirem num rol de ideias tão porco e baixo como tive ocasião de verificar quando recorri ao vosso histórico de comentários. A responsabilidade é em larga escala é do(s) master porque este espaço de "liberdade de expressão" foi criado pelos senhores. Abondonem rapidamente esta actitude de "silêncio" porque QUEM CALA CONSENTE. METAM ORDEM NISTO, CRIAM REGRAS DE CONDUTA COMO TÊM TODOS OS BLOGS SÉRIOS E QUE PERSECUTEM A MELHORIA CONTINUA E A CRIAÇÃO DE VALOR INTELECTUAL E CíVICO. Somos uma sociedade em que uma pessoa sózinha não vence apenas "per si", mas sim um colectivo, uma EQUIPA. Nesta senda de ideias procurem facultar contributos que os visados pela vossa má lingua possam sim utilizar para fazer de Pedrogão uma EQUIPA VENCEDORA, não apensa num plano regional, Nacional, mas principalmente a nível mundial. Cumprimentos Carlos Matias(carlosmatiaspt@hotmail.com)

Anónimo disse...

Meus parabéns, parece que alguma disciplina está a ganhar forma. Reparei que o master colocou a moderação de comentários activada, pois bem isso vai ao encontro do post que acabei de enviar. São estas ferramentas que devem existir e assim garantirem o bom nome do blog e dos seus responsáveis. A evidência na utilização destas ferramentas não deve ser momentânea, mas deve ser continuada, demonstrando para aqueles que apenas querem criar RUIDO a responsabilidade dos autores deste espaço e O NÍVEL INTELECTUAL QUE O MESMO REQUER. Parabéns!! Carlos Matias (carlosmatiaspt@hotmail.com)

Anónimo disse...

o sr.carlos matias é um grande poeta,mas na escola onde andou andaram outros!já não impressionam os seus comentários!è um discurso gasto e muito interceiro!

Anónimo disse...

Já agora e só por curiosidade, acha o sr carlos matias, que sendo todos responsáveis pelo conteudo que publica, deve ser censurado da forma que aplaude? É que no séc 21 é possivel identificar os autores dos posts, claro que não vou estar a perder tempo a explicar como a uma pessoa que diz "cortar a torto e a direito", mas acredite que é possivel,

Acerca desse lápis azul que defende com essa retórica de vão de escada, permita que lhe diga que pelo motivo atrás exposto não se justifica,na medida em que cada autor, espero saiba que pode ser responsabilizado pelas suas suas afirmações, como é normal num estado de dieito.

Como tal este delay só serve para afuguentar comentários indesejado, como este.

Saudações democratas.

Anónimo disse...

zxldgcbfCaríssimo António, de uma forma excepcional vou entrar em dircuso directo com o senhor e informar o segunte depois de ler o seu post:
1º- Se quer escrever algo então pense antes de o fazer e seja "Exacto" no que escreve quando cita uma informação. Quando utilizei a expressão "cortar a direito" foi a caracterizar a forma como a grande maioria dos participantes do blog estão a escrever;
2º- Tenho consciência do que escrevo daí ter a transparência suficiente para indicar o meu contacto no sentido de facultar esclareciemntos sobre alguma informação que possa ser necessária, enquanto o "António" é mais um nome, porque há-de convir que "Antónios" há muitos;
3º- Não entendo o "ataque" directo aos meus comentários(é normal que assim seja porque quem "anda à chuva molha-se")porque não ataco ninguém directamente mas o uso abusivo deste espaço e os ataques muitas das vezes baixos usados por vários participanetes; agora se lhe coube o capuz quando leu algum dos meus posts...;
4º- Se a minha "retórica é de vão de escada", como afirmou, então fico bastante satisfeito porque tento sempre subir (a escada) o nível das várias opiniões dos blogs onde participo;
5º- Não precisa de explicar como se pode reconhecer, através dos mecanismos existentes, como se apura ou conhece alguém na internet, nessa matéria dou aulas:));
6º- O que o "Antonio" diz é correcto, quando refere que se pode ser responsabilizado pelo que se escreve ou diz, mas não é a mim que deve informar, porque isso é o que transparece dos meus post, essa máxima é o que deve ser interiorizado por pessoas que subvertem os blogs com comentários do género que se perder um pouco de tempo poderá analisar no histórico do blo ou apenas se navegar pelos comentários que estão disponíeis em áreas do blog como esta;
7º- Não vão assistir a uma outra intervenção de forma directa da minha parte, mas considerei importante este esclarecimento por ser "novo" neste espaço.
Carlos Matias (carlosmatiaspt@hotmail.com)

Anónimo disse...

Apraz saber que alguém está a elevar o nivel deste blogg, passo a citar:

4º- Se a minha "retórica é de vão de escada", como afirmou, então fico bastante satisfeito porque tento sempre subir (a escada) o nível das várias opiniões dos blogs onde participo;

Uma pérola, espero que também possa dar aulas de humildade, nunca tinha, até agora, reparado que realmente seria necessário um iluminado para nos mostrar como sair do vão de escada vivido até à sua profunda intervenção.

Qual alegoria da caverna Socrática, creio que temos uma alegoria messiânica do vão das escadas na forja.

A bem de todos os bloggs, faço votos que surjam mais participações de elevado nível, pois parece que os que por aqui andam, nos quais me incluo, ainda não sabem subir as escadas para atingir o nível exigido para expressar uma opinião.

Fica acima de tudo o essencial, o respeito pelo espaço público, liberdade de expressão, tolerância e compreesão, sempre foram, são e têm de ser os pilares da partilha de informação e opiniões.

Seja um Antonio, um Carlos, um Jorge, ou um outro qualquer nome, real ou criado para não ser mais um "anónimo", deve a si próprio a obrigação de usar este espaço da forma como se sente dentro de si e para os outros.

Saudações democratas, hoje é dia 5 de outubro gritemos, Viva a República.

Anónimo disse...

o senhor carlos matias,é um fazedor de opiniões que por incrivel que pareça não aquecem nem arrefecem,faz-nos lembrar os relógios omega que nem adiantam nem atrasam...

Anónimo disse...

Não posso mesmo deixar de intervir durante um bocado de tempo neste espaço que alguns "meninos" começam a portar-se mal com comentários, no minimo, vagos. Pelas ultimas informações creio que alguns participantes já deviam ver as horas, num relógio omega, e ter consciência que já está se faz tarde para escritas sem significado e que pouco ou nada contribuam para clarificar algumas questões importantes sobre o concelho. É pouco interessante constatar que alguns participantes apenas escrevem a comentar comentários de outros. Não têm mesmo mais nada para fazer, será isso?!? Se este espaço é no âmbito do novo site da Câmara Municipal, abstraiam-se de comentários vazios e pouco objectivos. Cumprimentos, Carlos Matias (carlosmatiaspt@hotmail.com)
nota: "real ou criado para não ser mais um "anónimo"´- se for assim desafio outros a fazerem como eu e identificarem-se pelo nome ou um endereço de correio electrónico, sempre que introduzem um post das suas convicções. Cumprimentos, Carlos Matias (carlosmatiaspt@hotmail.com)

Anónimo disse...

Fazendo votos para que o adiantar da hora não me tolde a capacidade de escrever, nem de ajuizar, pois não possuo um bom relógio, apenas tenho aquele que vai assinalando as horas, e quando tenho dúvidas consulto um teletexto dum qualquer canal televisivo, pois a esta hora e por não haverem noticiarios estão todos certos:

Deixo-vos, não para que pensem que os meus posts são mais sérios do que aquilo que penso, mas para que não hajam dúvidas que eu realmente sou uma pessoa o meu mail:

antonio.anonimo@portugalmail.com.

Saudações Pedroguenses.

Um abraço amigo para quem aqui anda por bem.

Anónimo disse...

toda a gente pode criar endereços!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

q granda gozo, entao um mail e sinal de seriedade, pode ser q apareca mais algum candidato. qt a mim o sr matias ja por aqui andou, mas sob outro pseudonimo, alias talvez dois.

Anónimo disse...

A SERIEDADE REVELA-SE NOS ACTOS QUE PRATICA NA VALORIZAÇAO PESSOAL E DO PROXIMO NA ESTIMA PELOS AMIGOS......ETC ETC.... ISSO REVELA-SE PESSOALMENTE O BLOG E UM ANDAR DE OCULOS ESCUROS PARA ESCONDER A CARA E DEPOIS DA PALMADINHAS NAS COSTAS....O SITE MELHOROU MAS FALTA MUITO PARA SER BOMNA MINHA OPTICA , MAS PARABENS DEVAGAR SE VAI AO LONGE PARABENS

Anónimo disse...

Muita porra e pouca uva! Queremos é pessoas práticas! É só filosofia grega e comentadores a pregar aos peixes, não conta a linguagem, conta é o sumo! Mas há quem goste de pescadinhas de rabo na boca...