02 novembro 2007

COMUNICADO: A partir de Hoje só poderá comentar no Tertúlia do Pinhal se estiver registado

A equipa do TERTÚLIAdoPINHAL vem por este meio comunicar que a partir de agora só os membros registados no Blogger poderão escrever comentários no TERTÚLIAdoPINHAL.

Tomámos esta medida para tentar combater de uma vez por todas a critica destrutiva e infundada que muitas vezes nos “bombardeia”.

Agradecemos a atenção de todos.

PODE REGISTAR-SE EM: https://www.blogger.com/signup.g

Atentamente:
A equipa do Tertúlia do Pinhal

2 comentários:

tertuliadopinhal disse...

os seguintes comentários foram movidos para este tópico por não se enquadrarem com o tema do artigo onde estavam colocados.
Anónimo disse...

Caríssimos Masters, estamos a regredir nas regras que utilizam neste espaço?!? Retirar o automatismo para "angariar" o post, antes de o tornar público é um retrocesso e um atentado para quem quer navegar na internet e ter um espaço LIMPO de linguagem ofensiva. Não há pior cliché do que com isso "estamos a utilizar a censura", "estamos a limitar a liberdade de expressão", etc... Naveguem na internet noutros espaços de opinião e verifiquem as regras BÁSICAS dos blogs. Pensem nos mais novos que podem ser alvo de linguagem imprópria. Temos a obrigação de contribuir para fazer da internet um espaço de apreendizagem, de bons principios, bons conceitos e de boas maneiras. Carlos Matias (carlosmatiaspt@hotmail.com)

01 Novembro, 2007 20:26

Carlos Matias disse...

PARABÉNS!!!!! Congratulo todos (masters) os que tiveram a coragem, humildade e a responsabilidade de levar este blogue para o século XXI. PARABÉNS A TODOS!! Convido em breve os interessados a visitarem o meu blogue e conhecerem um pouco a minha pessoa, local onde vivo e um pouco do que faço. Para os que querem colar a minha imagem a outras pessoas,vão ficar decepcionados, deixo apenas o desprezo. Obrigado pelo rumo SÉRIO E CORRECTO que estão a traçar.

02 Novembro, 2007 20:02

Unknown disse...

Antes de mais, devo expressar que nunca escrevi apesar de ser leitor frequente, é muito pouco liberal esta atitude de apenas bloggers registados usarem da palavra! Mas a equipa ja tomou a decisão de fechar os comentários a outros uutilizadores como tal nada feita apenas exzpressar o desagrado por tal atitude.