22 dezembro 2009

Boas Festas - Mensagem do Tertúlia do Pinhal


O ano que agora termina será por nós recordado como o ano em que o Tertúlia do Pinhal bateu todos os recordes de visitantes.
Sem dúvida alguma que as eleições autárquicas ajudaram bastante neste “renascimento”. As diversas iniciativas que produzimos e que abordavam este tema, como: possibilitar que os nossos leitores pudessem colocar questões aos candidatos autárquicos; as diversas sondagens que promovemos; ou a divulgação em directo dos resultados das autárquicas; foram inovações que tiveram uma enorme recepção dos nossos leitores.
Apesar de muitas vezes a participação dos nossos leitores não ser tão forte como desejaríamos, ou da forma mais politicamente correcta, uma coisa é certa, as mais de 500 visitas que recebemos diariamente revelam a nossa força e o carinho que os nossos leitores têm por nós e pelo nosso/vosso blog.
Temos a perfeita noção que o actual formato do Tertúlia do Pinhal está um pouco gasto e não nos permite crescer mais. Assim, é intenção dos administradores do Tertúlia do Pinhal proceder a uma actualização do Blog, esta actualização passará pela remodelação da nossa imagem e pela adição de novas categorias. Brevemente será aberto um espaço de discussão sobre este tema, para que todos os nossos leitores possam contribuir com as suas sugestões.

Finalizando gostaríamos de desejar a todos os nossos leitores um feliz natal e boas entradas no novo ano de 2010.

A equipa do Tertúlia do Pinhal.

Sem comentários: