22 janeiro 2010

CM Castanheira de Pêra associa-se a projecto ambientalista inovador

Vivemos num país repleto de belas paisagens mas, infelizmente, todos os dias as vemos invadidas por lixo que aí é ilegalmente depositado.
O Projecto Limpar Portugal nasceu de um projecto desenvolvido na Estónia em 2008, um grupo de amigos decidiu colocar “Mãos à Obra” e propor “Vamos limpar a floresta portuguesa num só dia”. Em poucos dias estava em marcha um movimento cívico que conta já com milhares de voluntários.
Neste momento já muitas pessoas acreditam que é possível concretizar esta acção. O objectivo é juntar o maior número de voluntários e parceiros, para que todos juntos possamos, no dia 20 de Março de 2010, fazer algo de essencial por nós, por Portugal, pelo planeta, e pelo futuro dos nossos filhos.
O Município de Castanheira de Pera divulga e apoia esta causa, contribuindo para o esclarecimento de todos os interessados, com vista a fomentar a adesão de voluntários, para que juntos consigamos tornar este Concelho mais limpo e aprazível.

Para participar como voluntário só tem que preencher a ficha de inscrição em www.limparportugal.org, onde encontrará toda a informação referente a este projecto.
Ou contactando a CM Castanheira de Pêra através do mail limparportugal.castanheirapera@gmail.com

2 comentários:

Anónimo disse...

pena só a autarquia da castanheira apoiar este projecto. é lastimavel que os nossos autarcas não se preocupem com o nosso ambiente

Anónimo disse...

Arranjem uns litróis de de tintol do bom e um porco no espeto e vão ver que eles aparecem logo para colaborar.