17 novembro 2010

Espaço Cartoon - A eóliGalinha dos ovos de ouro!

O Tertúlia do Pinhal inicia hoje mais um novo projecto, o Espaço Cartoon.
Este é um projecto único na zona do pinhal, que tem como principal objectivo caricaturar de forma elegante e inteligente os temas que nos afectam, habitantes da zona do pinhal.
Passaremos a publicar uma caricatura de dois em dois meses (bimestral), que esperamos seja do vosso agrado.
Aguardamos o vosso feedback e sugestões para futuras publicações.

A eóliGalinha dos ovos de ouro!
Como primeira caricatura temos este magnifico cartoon que representa o negócio feito entre a Câmara Municipal de Castanheira de Pêra e as empresas responsáveis pela exploração das eólicas da Serra da Lousã.

5 comentários:

Ana Catarino disse...

Excelente. Parabéns Tertúlia mais uma iniciativa interessantissima. Parabéns por este novo tertúlia. Acaricatura etsá muito boa, ainda não parei de rir.

Anónimo disse...

Muito bom

Anónimo disse...

Faltam ai mais uns sitios onde acamara desperdiça dinheiro. Mas está porreiro. Continuem. É uma tristesa como está castanheira de pêra, mas que se pode fazer!?!??!?!

Anónimo disse...

dizer que é um projecto único na região do pinhal é um bucado puxado, não acham?!
Dou os meus parabéns por estarem a fazer algo engraçado, mas parece-me que falta contar que a inspiração poderá ter vindo do sicócartoon, nascido há semanas atrás com os mesmos intuitos....(algo que considero normal e saudável aplicarem mais aqui para o interior)
Factos à parte esta das eólicas está bem engraçada. Aqui da vila só se vêm torres eólicas, até enerva...
Apesar da proximidade de objectivos ambas as ideias merecem os meus elogios.

Castanheira falida

Jfortegeo disse...

Avisaram-me agora do vosso espaço cartoon. Os meus parabéns pela forma complementar como pretendem "criticar" temas variados na região do Pinhal. Sendo as eólicas um tema que mexe muito comigo, felicito-vos pela pertinência do cartoon da galinha dos ovos de ouro.
João Forte