01 fevereiro 2011

Rádio Condestável está de Parabéns

O órgão de comunicação social mais importante da região está de parabéns, a Rádio Condestável comemora as suas bodas de Prata, são 25 anos não só a informar e animar a região como o mundo. Presente na Internet e em três frequências, o público-alvo é diversificado e cada vez mais alargado.
“De Cernache do Bonjardim para toda a Zona do Pinhal”, quem não se lembra deste slogan com que a Rádio Condestável nos brindou ao longos dos anos. Actualmente a Rádio Condestável é uma menção e um orgulho para todos nós, residentes na região do Pinhal, é de louvar a força e o crescimento desta rádio, mesmo numa conjuntura pouco favorável.  Numa região onde o principal factor de financiamento de uma rádio é quase que inexistente, a publicidade, a Rádio Condestável continue forte e cada vez mais abrangente. Um trabalho notório que se deve sem qualquer hesitação ao seu director e também fundador, Carlos Ribeiro.


Um pouco de história.
A primeira emissão foi feita a partir a partir de uma loja de electrodomésticos no dia 28 de Dezembro de 1985, através de um emissor de 3 Watts emitindo na frequência de 102.5 MHz.
As emissões regulares iniciaram-se no dia 19 de Janeiro de 1986.

Saiba mais sobre a história e o trabalho da Rádio Condestável através do seu site: www.radiocondestavel.pt

Parabéns Rádio Condestável.

Veja a reportagem da RTP sobre os 25 anos da Rádio Condestável.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a uma grande rádio que é a Condestável. Parabéns à Região por contar com ela. Parabéns ao Tertúlia do Pinhal por dela se ter lembrado.

Fdr disse...

Sem dúvida uma grande rádio.