04 abril 2011

Sertã - Homem vitima de acidente de viação tinha uma bala na cabeça

Um homem de 53 anos residente em Ramalhosa, concelho da Sertã, foi transportado para o hospital vitima de acidente de viação, mas os médicos descobriram que os ferimentos que possuía foram causados  por uma bala alojada na cabeça.
As circunstâncias da alegada agressão continuam envoltas em mistério. O que se sabe até agora é que Álvaro Simão, desempregado, teve um acidente com o seu quadriciclo, no centro da vila da Sertã, na sexta-feira (25 Março) à noite.
Na noite do acidente de viação o proprietário de um café, Américo Pereira, auxiliou Álvaro Simão e transportou-o até sua casa , por incrível que pareça não lhe detectou qualquer ferimento ou desorientação. No sábado de manhã, uma patrulha da GNR deslocou-se à residência para o identificar por causa do acidente e deu com ele ferido, deitado de bruços, à entrada de casa. Álvaro Simão, que reside sozinho, foi encontrado desfalecido e ensanguentado, apresentando um ferimento de bala na cabeça, que só foi descoberto quando estava a receber assistência médica.
Dentro da habitação, os militares da GNR encontraram sangue na almofada da cama da vítima. E descobriram uma arma de fogo.
Álvaro Simão foi assistido no Hospital de Castelo Branco e mais tarde transferido para o Hospital dos Covões, em Coimbra.
(com: Correio da Manhã)

Sem comentários: